quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Servidores assistem ao último módulo de formação continuada



A terceira e última etapa do curso de formação continuada para servidores da rede municipal de ensino da Prefeitura de Braço do Norte foi apresentada na noite de ontem, segunda-feira, 26, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no bairro Santa Augusta.

Para o último módulo, a psicopedagoga do Núcleo de Desenvolvimento de Aprendizagem e Fala da Secretaria da Educação, Marlene B. de Souza Boger, preparou os temas Raciocínio Lógico Matemático e Autoestima Pedagógica.

O curso foi oferecido pela Secretaria de Educação e Desporto e pelos técnicos do Núcleo de Desenvolvimento de Aprendizagem e Fala, com o intuito de aprimorar o conhecimento dos profissionais, dando condições para que apliquem o que foi aprendido em sala de aula. “Tivemos uma boa participação dos colaboradores e acredito que as experiências vivenciadas aqui serão aplicadas na melhoria da qualidade de ensino das nossas escolas”, enfatizou a secretária Cristini Kuerten Maia.

Os cursos de formação continuada foram solicitados pelos servidores através de uma pesquisa realizada em 2009, com os funcionários da rede municipal de ensino de Braço do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário