segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grupos da Terceira Idade comemoram Dia do Idoso

Cerca de 600 idosos, que fazem parte dos grupos da Terceira Idade do Centro, Rio Bonito e Pinheiral, projeto desenvolvido através das secretarias da Família e da Assistência Social, da Prefeitura de Braço do Norte, participaram hoje, segunda-feira, 26, de uma grande festa em comemoração ao Dia do Idoso.
O evento, realizado no Centro Comunitário São Francisco Xavier, no Pinheiral, iniciou com uma missa, celebrada pelo padre Antônio Hemkemeier. Em seguida, todos foram recebidos no salão para o almoço e tarde dançante.
O prefeito, Vânio Uliano, a primeira dama, Nicéia Voss Uliano, o vice-prefeito, Valberto Wiggers Michels e esposa, Raquel Ribeiro Michels, a secretária da Família, Otília Meurer Dandolini, e o vereador Nivaldo Ricken, estiveram no evento. “Quero agradecer a todos que compareceram. Hoje é um dia de homenagens a vocês, que ajudaram a construir Braço do Norte. Não poderia esquecer o belo trabalho realizado pelas voluntárias, obrigado. Desejo que todos tenham um dia muito animado”, destacou Vânio.
Este ano, cada uma das associações, representadas por seus presidentes João Roberto Roecker, do Pinheiral, Geraldo Raymundo de Paulo, do Rio Bonito e Adolfo Luckmann, do Centro, receberam um televisor 32 polegadas, doados por Vânio, Nicéia, Valberto e Raquel. “Estes televisores são para que as associações utilizem, da melhor maneira possível, beneficiando todos os seus associados”, destacou Nicéia.
As voluntárias animaram os idosos com a apresentação dos palhaços Pirulito e Picolé e distribuíram balas. O evento encerrou com baile, animado por Toninho, do Grupo KD e Foguinho, do Grupo Invasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário