quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Academia Popular é inaugurada


O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, inaugurou na tarde de hoje, segunda-feira, dia 2, a Academia Popular, instalada recentemente, na praça em frente a igreja matriz.
A academia, que tem um custo total de R$ 18 mil, foi doada pelo empresário Carlos Fornazza, da Metasul, no ato representado por Jean Bianchini.
Conforme o prefeito Vânio Uliano, a Academia Popular surgiu de uma conversa entre ele, o secretário de Turismo, Murilo Bittencourt, o secretário de Obras, Edésio Oenning e o empresário. “Nossa intenção é proporcional qualidade de vida e bem estar à população. Esperamos que todos possam aproveitar a academia”, disse o prefeito.
Uma placa trás orientações de como se alongar e de que maneira utilizar os aparelhos. “É realmente uma grande conquista, estamos muito felizes em poder proporcionar saúde aos braçonortenses”, finaliza Vânio.
A primeira dama, Nicéia Voss Uliano, do vice-prefeito, Valberto Wiggers Michels, secretários, vereadores e muitos idosos participaram da solenidade de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário