segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PINTURA DAS FAIXAS DE PEDESTRES


Para garantir a segurança de pedestres e motoristas, a Prefeitura deBraço do Norte, através da Secretaria de Governo e Cidadania(Planejamento) e do Conselho Municipal de Trânsito, iniciou na manhãde quarta-feira, 21, a pintura das faixas de segurança nas principaisruas da cidade.

Para o prefeito, Vânio Uliano, este serviço é de extremaimportância para a comunidade. “A pintura das faixas é uma tarefaessencial, pois com as ruas sinalizadas, todos se sentirão mais segurosao transitar pelo município”.

Segundo o secretário de Governo e Cidadania, André Leandro Richter, aação foi realizada através das deliberações do Conselho Municipalde Trânsito. “Entretanto, somente com o apoio e a determinação doprefeito Vânio, que conseguiremos, ao menos, atingir um mínimo deresoluções das situações no que tange a sinalização horizontal(faixas e pinturas informativas) e vertical (placas de sinalização),serão colocadas mais placas ainda”, salienta.

As faixas também serão pintadas no entorno e acessos das escolas demaior movimentação e risco, proporcionando mais segurança aosestudantes, porém nas ruas onde se realizarão o asfaltamento, como aGovernador Jorge Lacerda e Avenida Getúlio Vargas, neste momento nãoé necessário. “Tais procedimentos estão previstos nos projetos depavimentação e serão feitos após o asfalto ser colocado, até parase economizar de recursos, assim o prefeito Vânio determinou”,ressalta André Leandro Richter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário