quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PASTORAL DA CRIANÇA RECEBE ELETRODOMÉSTICOS

 Membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Cmdca),repassaram na tarde de sexta-feira, 9, à Pastoral da Criança dacomunidade da Floresta, da Paróquia Santa Rosa de Lima, uma misturela,um liquidificador industrial, um fogão, um forno, uma seladora, umabalança, uma geladeira e uma panela.

Segundo a presidente do Cmdca, Zélia Guinzani, o pedido foi realizadoatravés de projeto, de cerca de R$ 4 mil, através do Fundo daInfância e da Adolescência (FIA), no ano passado, porém, a entregaocorreu agora.A primeira dama, Nicéia Voss Uliano, a coordenadora dos ESFs, ChrislerMendes Wessler, a enfermeira do ESF da Floresta, Tânia Lunardi Maia,que fazem parte do conselho, a secretária executiva do Cmdca, Kassianada Silva Elias e o padre Pedrinho, também participaram da entrega.


Conforme Rosiléia de Santos Loh, coordenadora paroquial, coordenadorade bairro, líder comunitária e articuladora de saúde do bairroFloresta, os utensílios irão complementar os trabalhos já executadospela Pastoral da Criança. Além disso, o Caep cedeu o local onde antesfuncionava o ESF da comunidade, para que a Pastoral realize suasatividades, que atendem toda a paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário