Servidores da Prefeitura Municipal de Braço do Norte que recebem até um salário mínimo ganharão 7% de aumento a partir de novembro, retroativo a outubro. O anúncio foi feito pelo prefeito, Vânio Uliano, na noite de quinta-feira, 20, em uma reunião com a presença de cerca de 300 colaboradores.
Segundo o prefeito Vânio Uliano, poucas foram as vezes que o executivo parou para ouvir as reivindicações dos servidores. “Estou feliz em poder satisfazer os anseios dos funcionários, de poder falar diretamente com eles e poder ouvi-los, isto é muito importante para o bom funcionamento da Prefeitura. O reajuste foi dado, acertaremos outros pontos reivindicados e agora aguardamos que o plano de cargos e salários seja feito”, destacou.
A reunião, ocorrida no Centro de Convivência dos Idosos, no bairro Santa Augusta, teve a presença do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Comarca de Braço do Norte (Siscob), Wilson Manoel Altoff e dos vereadores Cleber Silva, Jordão Walter Santana e Maria da Silva Kulkamp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário