A ponte pênsil da praça Bernardo Henrique Eing, que liga o centro ao bairro Lado da União, em Braço do Norte, está interditada temporariamente. O motivo é a reforma, que iniciou na manhã de hoje, quinta-feira, 20 e que deve durar cerca de 10 dias.
A reforma dos 150 metros de ponte custará cerca de R$ 35,5 mil, recursos próprios do município, e será substituída toda a parte de madeira, telas de proteção das laterais e alguns tirantes. A empresa vencedora da licitação é a Ceja Materiais de Construção, de São Ludgero.
O prefeito Vânio Uliano, disse estar ciente do transtorno causado pela interdição da ponte pênsil, porém, não há como realizar a reforma de outra maneira. Os moradores do bairro Lado da União deverão, obrigatoriamente, se deslocar pela ponte de concreto. “Queremos pedir compreensão e paciência, pois em breve a ponte estará nova e segura. Peço também aos pais toda a atenção, que orientem as crianças e adolescentes e não deixem seus filhos ultrapassar a barreira e andar pela ponte enquanto ela é reformada, pois o chão ficará solto e não ocorra nenhum acidente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário