quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cras realiza encerramento para as crianças

O Papai Noel chegou mais cedo para as crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Crianças até seis anos e suas Famílias, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras – Werner Voss), de Braço do Norte.
A tarde de hoje, quinta-feira, 17, foi de festa, com o encerramento das atividades. “Cada uma das crianças que faz parte do grupo, recebeu um presente do Papai Noel, além de brincar no pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas”, comentou a coordenadora do Cras, Bruna Freccia Felipe.
O encontro também contou com a presença das secretárias de Assistência Social, Francisca Leonel da Silva, da Família, Otília Meurer Dandolini e da esposa do vice-prefeito, Raquel Ribeiro Michels, que aproveitaram a oportunidade para parabenizar a equipe e agradecer a presença dos pais e das crianças. “O Serviço de Convivência trás palestras, orientações e atividades para as crianças e suas famílias, visando o estreitamento dos laços e bem estar dessas famílias”, acrescentou a secretária Francisca, que fez os agradecimentos em nome do prefeito Vânio Uliano.
No fim da confraternização foi servido lanche para os presentes e as crianças ganharam um algodão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário