terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aberto período de rematrículas do fundamental da rede municipal de ensino

Os pais dos alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Braço do Norte que desejam realizar as rematrículas de seus filhos devem ficar atentos. O período para as inscrições abriram hoje, segunda-feira, 21 e encerram na quarta-feira, dia 30 de novembro.
As rematrículas podem ser efetuadas, pelos pais ou responsáveis legais, nas escolas do município, Adolfo Wiggers, no bairro São José, Antônio Rodhen, no Centro, Atílio Ghisi, no Lado da União, João Batista da Silva, no bairro Floresta, Matilde Niheues Philippi, no São Januário e Pedro Marcolino Gesser, no Vila Nova, das 8 às 12 horas, das 13 às 17 horas.
Os pais ou responsáveis no período de matrícula devem apresentar, em original e fotocópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência dos pais e/ou responsáveis (fatura de água, energia), CPF dos pais e/ou responsáveis, comprovante de preventivo, certidão de nascimento e/ou casamento dos pais e apresentação de declaração de guarda, para as crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo Juizado da Infância e da Juventude.
Já o período para matrículas será aberto a partir do dia primeiro de dezembro, quinta-feira e vai até o dia 13, terça-feira, também nas escolas municipais, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Para a matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar os mesmos documentos listados para a rematrícula.
Outras informações na Secretaria da Educação e Desporto, Praça Coronel Collaço, 2º andar, centro de Braço do Norte, pelo telefone 3658-4268, através do e-maileducacao@bracodonorte.sc.gov.br ou nas Escolas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário